sábado, abril 20, 2024
HomeFamososTony Ramos completa 50 anos de carreira em 2014

Tony Ramos completa 50 anos de carreira em 2014

Tony Ramos completa 50 anos de carreira em 2014O consagrado ator Tony Ramos já contabiliza cinco décadas de carreira. Entre os trabalhos mais recentes estão sua atuação no filme chamado “Getúlio” e o remake da novela “O Rebu”. O longa-metragem começou a ser exibido nos cinemas no mês de maio e a trama da Rede Globo começa a ir ao ar após os jogos da Copa do Mundo.

Tony Ramos sempre foi conhecido por ser uma pessoa educada e amável. Ele conquistou o público pelo talento e também por seu caráter fora das cenas. O ator está com 65 anos de vida e se considera uma pessoa como qualquer outra. Ele não gosta de ser rotulado como bom moço. Tony é casado há 43 anos com Lidiane.

O casal é pai de Andréa e Rodrigo. O filho mais velho é médico e a caçula é advogada. Lidiane e Tony Ramos têm dois netos: Henrique, que tem 12 anos, e Gabriela, de oito. Recentemente ele recebeu inúmeras críticas por ter participado de um comercial de carnes para a marca Friboi.

Para o filme “Getúlio”, o ator gravou cenas no Palácio do Catete bem no momento em que aconteciam as manifestações da população no Rio de Janeiro. Tony conta que ficou empolgado com a cena. Ele só lamenta que as manifestações atuais contém uma série de aproveitadores que destroem o patrimônio público pensando que isso é lutar por direitos.

O balanço que Tony Ramos faz dos longos anos de carreira é de um homem satisfeito e que conquistou o sucesso. O ator se orgulha de nunca ter tido inveja por outras pessoas conseguirem trabalhos que ele também estava buscando. Tony teve consciência de que há coisas que não são para ele.

Tony também conta no currículo com responsabilidades sociais. Ele diz que é um cidadão do mundo e tem vezes que toma uísque e vinho. Outras em que engorda e emagrece. Mesmo sendo considerada uma pessoa correta, ele diz que não dá bola para rótulos e que não irá mudar sua maneira de ser.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias