sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoTônico Pereira afirma que “A Grande Família” ainda tinha fôlego para continuar...

Tônico Pereira afirma que “A Grande Família” ainda tinha fôlego para continuar no ar

Tônico Pereira afirma que “A Grande Família” ainda tinha fôlego para continuar no arDepois de 13 anos no ar como Mendonça de “A Grande Família”, o ator Tonico Pereira se despede de seu personagem e lamenta o fim do programa humorístico da Globo que há tantos anos está no ar. Na próxima quinta-feira (11), acontecerá o episódio final da última temporada. Segundo ele, o programa ainda poderia continuar no ar. Tonico completa dizendo que não recebeu bem a notícia que acabaria já que é um grande programa, considerado um doas melhores e sua interrupção agora, o leva para muitas dificuldades em sua vida profissional, porque mesmo que tenha chegado ao fim, ele acredita que ainda tinha fôlego para permanecer, o que prova isso é o recorde de audiência até hoje.

Ele também conta que o clima entre os atores nas gravações dos últimos episódios, foram de muita tristeza e saudade, ressaltando que irá sentir muito falta das gravações, do seu personagem, dos amigos, como Marieta Severo, Evandro Mesquita, Guta Stresser e Lucinho Mauro Filho.

Episódio Final

No último episódio de “A Grande Família”, a família Silva irá receber um telefonema de um diretor da TV Globo dizendo que a emissora irá fazer uma série inspirada na família deles. A última cena ilustrará a família toda reunida para assistir a estreia de “A Grande Família”, mas dessa vez interpretada por Tony Ramos como Lineu e Glória Pires como Nenê. De acordo com Tonico, a homenagem que foi recebida pelos autores foi uma das mais emocionantes, afirmando que irá ficar para sua vida inteira.

Com 66 anos, Tonico se classifica como uma pessoa estranha, revelando que é uma pessoa difícil de lidar e aturar, e que se sente feliz por terem o aturado bem até o fim. Ele explica que é estranho porque é de uma escola ortodoxa de interpretação, não tem nenhum curso de teatro e a única coisa que fez de sua vida foi viver.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias