quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoTomás faz sucesso como filho de coreano

Tomás faz sucesso como filho de coreano

Tomás faz sucesso como filho de coreanoO jovem Gabriel Palhares é o ator mirim que dá vida ao personagem Tomás, na novela Geração Brasil, vivendo hoje duas realidades diferentes. Enquanto passa parte do tempo jogando futebol, se divertindo com jogos no ipad e também frequentando as aulas regulares do Ensino Fundamental, o jovem ator de seis anos divide o tempo ainda com as gravações da novela Geração Brasil, mostrando a mesma desenvoltura de um ator mais velho. Por conta deste desempenho, o ator mirim só recebe elogios por seu trabalho na trama, confirmando o seu talento nato, ainda mais quando revelou que sempre teve vontade de trabalhar na televisão, quando via outras crianças atuando.

Assim que descobriu essa vocação, contou com o incentivo da mãe para correr atrás do sonho. Seu primeiro papel foi em um comercial de televisão, mas rapidamente passou para o cinema, estreando no Se Puder, Dirija, contracenando com veteranos como Leandro Hassun e Luiza Fernando Guimarães. Gabriel ficou com o papel de Tomás, um filho de coreano, depois de passar em vários testes, além da vantagem de ser descendente de orientais. Além deste ponto de afinidade com seu personagem, Gabriel também tem em comum com Tomás o fato de ser muito falante, sempre se intrometendo nas coisas e até se vestindo da mesma forma.

Gabriel é hoje a única criança no elenco da novela Geração Brasil, mas se enturmou rapidamente com o restante dos colegas de trabalho. Ele interpreta mais cenas com o divertido Rodrigo Pandolfo, que hoje vive o vibrante Shin-Soo. Gabriel comenta que o ator é muito seu amigo e parece gostar muito de crianças. Além deste sucesso, a popularidade do pequeno ator tem ido além dos estúdios de Geração Brasil, e tem resultado até em tietagem por parte de Manu Gavassi, Ágata Moreira e Bruna Marquezine. Apesar da pouca idade, ele também comenta que o reconhecimento do público nas ruas também é muito gratificante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias