sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTom Rezende anuncia que retomou seu namoro com Isis Valverde

Tom Rezende anuncia que retomou seu namoro com Isis Valverde

Tom Rezende anuncia que retomou seu namoro com Isis ValverdeParece que o músico Tom Rezende realmente não consegue ficar longe de Isis Valverde e já confirmou a informação de que os dois retomaram o namoro. Os dois haviam se separado em setembro, depois de namorarem por quase um ano e meio.

Mas no mês passado os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento. Rezende contou que os dois conversaram e escolherem que o melhor era acertar os pontos depois de uma longa conversa. Ele disse que os dois estão realmente namorando de novo, mas explica que é difícil dar declarações, já que qualquer coisa que ele falar em público pode atrapalhar o namoro.

Tom lembrou que não é um homem famoso, mas namora com uma pessoa famosa. O reencontro dos dois aconteceu no ultimo dia 18, antes que Isis viajasse para a Patagônia, onde gravou algumas cenas a microssérie protagonizada por ela, “O Canto da Sereia”. O rapaz contou que ama muito a namorada, antes de qualquer coisa se considera um amigo dela e revela que os dois nunca brigaram. Para ele, o tempo é o remédio para resolver a maioria dos problemas do relacionamento.

No que diz respeito ao trabalho, Tom explicou que está trabalhando em um projeto de uma banda de samba e soul. Rosalba Valverde, mãe de Isis, foi quem comemorou a notícia. Ela disse que gosta muito do genro, pois ele é um homem bom. Ela revelou que a filha gosta muito do namorado e que ele visita a sua casa e se sente a vontade, pois também nasceu em uma cidade do interior.

Rosalba desmentiu os boatos de que a família não aprovava o namoro de Isis com Tom. Ela contou que isso é falso e esclareceu que todos na família gostam e tem carinho pelo rapaz que conquistou o coração de Isis. Tom havia dito que o motivo do final do namoro foi o desgaste natural provocado pelo tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias