Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Tom Rezende anuncia que retomou seu namoro com Isis Valverde

Tom Rezende anuncia que retomou seu namoro com Isis ValverdeParece que o músico Tom Rezende realmente não consegue ficar longe de Isis Valverde e já confirmou a informação de que os dois retomaram o namoro. Os dois haviam se separado em setembro, depois de namorarem por quase um ano e meio.

Mas no mês passado os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento. Rezende contou que os dois conversaram e escolherem que o melhor era acertar os pontos depois de uma longa conversa. Ele disse que os dois estão realmente namorando de novo, mas explica que é difícil dar declarações, já que qualquer coisa que ele falar em público pode atrapalhar o namoro.

Tom lembrou que não é um homem famoso, mas namora com uma pessoa famosa. O reencontro dos dois aconteceu no ultimo dia 18, antes que Isis viajasse para a Patagônia, onde gravou algumas cenas a microssérie protagonizada por ela, “O Canto da Sereia”. O rapaz contou que ama muito a namorada, antes de qualquer coisa se considera um amigo dela e revela que os dois nunca brigaram. Para ele, o tempo é o remédio para resolver a maioria dos problemas do relacionamento.

No que diz respeito ao trabalho, Tom explicou que está trabalhando em um projeto de uma banda de samba e soul. Rosalba Valverde, mãe de Isis, foi quem comemorou a notícia. Ela disse que gosta muito do genro, pois ele é um homem bom. Ela revelou que a filha gosta muito do namorado e que ele visita a sua casa e se sente a vontade, pois também nasceu em uma cidade do interior.

Rosalba desmentiu os boatos de que a família não aprovava o namoro de Isis com Tom. Ela contou que isso é falso e esclareceu que todos na família gostam e tem carinho pelo rapaz que conquistou o coração de Isis. Tom havia dito que o motivo do final do namoro foi o desgaste natural provocado pelo tempo.