sábado, abril 20, 2024
HomeFamososTom Cruise vem ao Brasil

Tom Cruise vem ao Brasil

Tom Cruise vem ao BrasilHá muito tempo que o Rio de Janeiro já virou palco para famosos premières dos filmes estrangeiros. No mês de março, a Cidade Maravilhosa vai receber o famoso ator Tom Cruise mais uma vez. Esta será a quarta passage do artista no país. Desta vez ele vem para o lançamento de seu mais novo filme, “Oblivion”. Tais informações forma divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias , no jornal carioca “O Dia”, que foi impresso na última segunda-feira (25).

O ator vai ficar hospedado outra vez no suntuoso e famoso hotel Copacabana Palace, que fica na zona sul do Rio. Das outras vezes que o astro veio ao Brasil ele também participou da promoção de estreias de filmes. No ano de 2009, ele veio divulgar o longa “Operação Valquíria”, no ano de 2010, promoveu “Encontro Explosivo”, junto com a bela e loira atriz Cameron Diaz , e sua última vinda até aqui acabou sendo no lançamento de “Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”. O novo longa-metragem do astro,”Oblivion”, tem a direção de Joseph Kosinki e conta com a estrela Morgan Freeman em seu elenco. O filme vai ser lançado em terras brasileiras no dia 12 de abril. O novo trabalho de Tom Cruise é a gravação de “All You Need Is Kill”, ao lado de Emily Blunt. No comecinho de fevereiro eles acabaram sendo flagrados enquanto filmavam cenas nas ruas de Londres, na Inglaterra.

O ator acabou entrando com uma ação onde pediu US$ 50 milhões de dólares contra o Bauer Media Group, que é o grupo responsável pela revista norte-americana “Life & Style”. Tom acabou não gostando nenhum um pouco assim que a publicação acabou sugerindo que ele abandonou sua filha Suri, que tem apenas 6 anos, logo depois de ter se separado da atriz Katie Holmes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias