terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososTom Cruise e Katie Holmes vão se divorciar

Tom Cruise e Katie Holmes vão se divorciar

Caso permanecessem casados, Tom Cruise e Katie Holmes completariam seis anos juntos em novembro deste ano. Mas parece que isso não vai chegar a acontecer. Isso porque a atriz Katie Holmes teria entrado nessa sexta-feira (20) com um pedido de divórcio de Tom Cruise. Ela ainda quer ter a custódia integral da filha Sury, fruto do seu relacionamento com o ator.

De acordo com a relações pública de Tom Cruise, ele estaria extremamente chateado e chocado com a notícia.

Não é de hoje que o relacionamento de Katie Holmes e Tom Cruise ganha as manchetes da imprensa do mundo todo. Em 2005, as excentricidades do casal ficaram conhecidas pelo público e no mesmo ano Tom foi ridicularizado pela imprensa norte-americana por conta de seu comportamento e suas demonstrações de afetos para com sua mulher.

A cientologia, religião praticada pelo casal, também foi motivo de muitos comentários no mundo inteiro. Isso porque Tom criticou a atriz Brooke Shields por tomar remédios para curar uma depressão pós-parto e de ter obrigado Katie a dar à luz calada.

No ano seguinte, ele foi demitido da Paramount, após 14 anos e de dar um lucro de R$ 2 bilhões para o estúdio, por conta do fraco desempenho do filme Missão Impossível 3 nas bilheterias.

Desde então, de tudo um pouco aconteceu na vida do casal, desde o seu casamento luxuoso ocorrido em novembro de 2006 até as suspeitas de que Sury tenha sido gerado por uma barriga de aluguel. Há boatos ainda de que Sury tenha sido gerada por uma barriga de aluguel. O patrimônio do casal está avaliado em R$ 580 milhões e a maior parte da fortuna é de Cruise. Ela já teria solicitado a ele uma pensão no pedido de divórcio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias