Publicado em: sexta-feira, 29/06/2012

Tom Cruise e Katie Holmes se separaram

O casal Tom Cruise e Katie Holmes deu início ao processo de divórcio. As informações foram noticiadas pela revista norte-americana “People”. Os atores possuem uma filha, Suri, de 6 anos. Tom Cruise e Katie Holmes ficaram juntos por sete anos, sendo que se casaram em uma cerimônia luxuosa em 2006, realizada em um castelo na Itália.

A separação dos atores foi confirmada pelo advogado de Katie Holmes, Jonathan Wolfe. O advogado afirmou que o assunto se trata somente a família, e que a grande preocupação da atriz é o bem-estar de Suri. Os motivos pelos quais o casal decidiu se divorciar não foram revelados. A última vez que o casal foi visto junto em público foi no mês de fevereiro.

Elogios à Katie

Katie Holmes não esteve em nenhuma das premières do novo filme de Tom Cruise, “Rock of Ages”, em que o ator interpreta um artista de rock. Tom Cruise disse recentemente para a revista “Playboy”, que Katie Holmes é “extraordinária” e que basta ficar cinco minutos com a atriz para perceber isso. Ele também disse para a publicação que a mulher é charmosa e engraçada e que ele se sente muito melhor quando está com ela.

Tom Cruise já está em seu terceiro casamento que termina em um divórcio. O astro já foi casado com as também atrizes Mimi Rogers e Nicole Kidman. Na premiação feita pelo clube Friars Entertainment, Tom Cruise estava na companhia somente da filha Suri, e do filho Connor. A ausência da esposa foi justificada com “compromissos profissionais”.