sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososTom Cruise diz que sua separação não foi motivada pela Cientologia

Tom Cruise diz que sua separação não foi motivada pela Cientologia

O ator Tom Cruise anunciou, através do advogado Bert Fields, que a sua separação da atriz Katie Holmes não foi motivada pela sua religião, a Cientologia. Fields disse que seu cliente estava se separando por motivos que não estavam relacionados à sua opção religiosa.

Ele explicou que as notícias que relacionam a separação do casal à Cientologia são falsas e que qualquer pessoa que falar isso estará errada. Lembrando que Tom Cruise é seguidor da Cientologia e a religião vem sendo apontada pela imprensa internacional como o motivo da separação.

Já o site “E! News” publicou matéria onde explica que Katie Holmes não deseja que qualquer pessoa fale a respeito da Cientologia perto de sua filha, Suri. Ela ainda pediu que uma pessoa de sua confiança sempre estivesse por perto quando a menina se encontrasse com o pai.

O advogado de Katie, Jonathan Wolfe informou que a imprensa não receberá informações a respeito dos termos usados no processo de separação. Segundo ele, há muitas notícias equivocadas a respeito do divórcio.

O represente ainda esclareceu que a separação é sigilosa e o processo é confidencial, por isso a imprensa não terá acesso. Entretanto nenhuma das duas partes negou que Katie já tinha conseguido a guarda integral da filha legalmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias