sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoTom Cavalcanti participa de A Praça é Nossa

Tom Cavalcanti participa de A Praça é Nossa

Tom Cavalcanti participa de A Praça é NossaTom Cavalcanti participou da gravação dos episódios que celebram os 60 anos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega como apresentador do programa A Praça É Nossa, pelo SBT. Tom aproveitou a oportunidade para se divertir ao lado do amigo.

Tom interpretou o seu personagem João Canabrava e durante as gravações os dois voltaram a discutir a ideia de se unirem para um trabalho especial. Carlos Alberto afirmou que falta um programa estilo Sitcom no SBT. Algo que divirta e não seja pesado. Ele assegurou que a atração terá audiência e contará com a parceria de Tom e Moacyr Franco.

O apresentador passou por um tratamento no coração recentemente, mas não pretende ficar longe do trabalho. Ele explicou que gosta de trabalhar e isso lhe dá prazer e que os problemas da vida é que são ruins.

A negociação para o projeto ser colocado em prática na emissora estão começando e nada foi decidido até o momento. Mas os boatos são de que Tom estaria discutindo os termos de seu contrato com os empresários. Carlos Alberto informou que o programa, se for fechado, iniciará antes da Copa e depois que voltar de férias de 15 dias, espera que as negociações do contrato do colega tenham terminado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias