quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososTom Cavalcante retorna a Rede Globo depois de 11 anos

Tom Cavalcante retorna a Rede Globo depois de 11 anos

Em agosto deste ano um dos maiores vetos da história da televisão chega ao fim. Dois meses depois que o humorista Tom Cavalcante conquistou um sitcom no Multishow, ele finalmente conseguiu entrar em acordo com a Rede Globo e deve voltar à emissora depois de 11 anos, quando trocou a emissora global pela Rede Record. Tom Cavalcante irá aparecer no palco do Domingão do Faustão, voltando ao canal que o transformou em um dos maiores humoristas do país. Quando deixou a Record, em 2011, Tom tentou inúmeras vezes voltar à emissora, contando com a ajuda de Fausto Silva e Roberto Carlos para que as portas da Globo fossem reabertas para ele.

O problema é que a cúpula da Rede Globo foi irredutível com o veto ao humorista, que jamais pode perdoar que Tom Cavalcante tivesse rompido o contrato com a global em 2004, quando faltava apenas três meses para o encerramento do contrato, fechando negócio com a rival Record. Naquela época, a emissora do bispo Edir Macedo vinha representando uma ameaça maior para a Globo. A Globo costuma preservar uma regar que o humorista pagou muito caro, que é de jamais reabrir as portas para quem quebra contrato com a emissora, mesmo que não faça contrato com nenhuma outra pessoa. Por isso, mesmo depois que saiu da Record, Cavalcante ficou sem poder participar no Domingão do Faustão, o que dificultou na atração de público para os seus espetáculos.Tom Cavalcante retorna a Rede Globo depois de 11 anos

Foi em setembro do ano passado quando o veto da Globo começou a ser quebrado, quando foi assinado um contrato entre o Multishow e o humorista. O canal fechado faz parte do grupo de canais Globo. Agora, ele tem dois programas no canal da televisão fechada. O primeiro deles tem previsão para estrear no mês de junho, uma sitcom que se passa em um shopping center, intitulada #PartiuShopping. Além do humorista, o elenco ainda contará com nomes como Monique Alfradique, Danielle Winits, Nany People, Alex Grulli, Leo Castro, Eduardo Semerjian e Camilla Camargo.

O humorista já adiantou que a sitcom trará a história de uma família que é dona de um shopping que perdeu o líder, descobrindo que ele deixou o patrimônio todo da família para o segurança humilde, vivido por Cavalcante. Os herdeiros então farão de tudo para conseguir se livrar do serviçal, que apesar de humilde, será muito esperto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias