Publicado em: terça-feira, 04/10/2011

Titulares do Vasco treinam no São Januário pela manhã

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco viaja até Cochabamba, na Bolívia, para enfrentar o Aurora. Porém, a maior parte dos que foram ao país são reservas. Os titulares da equipe ficaram no Brasil e realizaram treino leve na manhã desta terça-feira (4). O time iniciou os trabalhos em São Januário para se preparar para o jogo contra o Internacional, no Beira Rio, no próximo domingo.

Os jogadores realizaram atividades físicas na academia seguidas de leva trabalho em campo. Felipe, já recuperado da cirurgia realizada no joelho direito, participou normalmente dos treinos. A torcida esperava que ele retornasse já no ultimo domingo, na partida contra o Corinthians, mas a comissão técnica resolveu preservá-lo para o importante confronto fora de casa na semana que vem.

Apesar de contar com o retorno de Felipe contra o Internacional, o técnico Cristóvão Borges corre o risco de perder Juninho Pernambucano, que tem suspeita de estiramento na panturrilha e vai fazer um exame de imagem para verificar a gravidade da lesão. O zagueiro Victor Ramos também não participou das atividades, já que estava com dores musculares na coxa direita. O volante Jumar não foi para a academia que permaneceu no campo se preparando após dores musculares na coxa para voltar a jogar no domingo.

O jogo entre Aurora e Vasco, válido pela Copa Sul-Americana, acontece na quarta-feira (5), 21h50 (horário de Brasília). Pelo Campeonato Brasileiro, o líder da competição, com 50 pontos, joga contra o sétimo colocado Internacional, às 16h, em Porto Alegre.