sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesTitulares do Santos serão poupados em jogo contra a Portuguesa

Titulares do Santos serão poupados em jogo contra a Portuguesa

O treinador Muricy Ramalho já adiantou que deverá poupar os jogadores na partida contra a Portuguesa, no domingo (1º), pelo Campeonato Paulista. A atitude tem como objetivo preservar o elenco para uma partida decisiva que o grupo terá no meio de semana.

O técnico santista já pensa na partida contra o Internacional, na quarta-feira (4), pela Copa Libertadores da América, no Beira-Rio. De acordo com Muricy, este é o momento de dar um descanso aos jogadores, já que eles vem de uma série de cinco partidas seguidas.

O principal temor de Muricy Ramalho é que algum jogador possa lesionar e desfalcar a equipe na partida que vale a liderança do grupo 1 da Libertadores. Fucile, Durval e Ibson já forçaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guaratinguetá, e estão fora do confronto com a Portuguesa.

Ao golear por 5 a 0 o Guaratinguetá na Vila Belmiro na última quinta-feira (29), o Santos assegurou matematicamente sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na Libertadores, o Santos lidera o grupo 1, com 9 pontos, e o Inter tem dois a menos, em segundo lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias