sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite usa 'conversa' para recuperar elenco

Tite usa ‘conversa’ para recuperar elenco

O técnico Tite quer aproveitar a semana de treinos para trabalhar o aspecto psicológico de sua equipe. Na opinião do treinador, é fundamental que os jogadores ‘não sintam’ a derrota para o América-MG, no último domingo (06), e por isso, pretende usar muita a conversa com os jogadores.

Na opinião do técnico corintiano, a equipe não deve ficar abalada pelo revés sofrido diante uma das piores equipes do Campeonato Brasileiro, e precisa se recuperar, já que no próximo domingo (13) enfrenta outra equipe que luta contra o rebaixamento, o Atlético-PR.

Tite admite que a falta de experiência de alguns jogadores pode ter atrapalhado o Corinthians na última rodada, mas acredita que o elenco deve assimilar bem a derrota e se recuperar nas rodadas finais da competição. Além do Atlético-PR, o Corinthians ainda irá enfrentar o Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras.

O Corinthians lidera o Brasileirão, com 58 pontos, mesma quantia do Vasco, mas com vantagem no número de vitórias. Entretanto, além deixar de abrir uma vantagem maior sobre o segundo colocado, a derrota para o América-MG permitiu que outras equipes, como Fluminense e Flamengo, se aproximassem da liderança.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias