Publicado em: quinta-feira, 10/05/2012

Tite se desculpa com Emerson por substituição

O técnico Tite se desculpou com o atacante Emerson Sheik. O jogador participou de dois dos três gols na vitória sobre o Emelec, na noite de quarta-feira (09), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e ainda assim, foi sacado pelo treinador corintiano.

Após a vitória que colocou o Corinthians nas quartas de final da competição continental, Tite justificou sua ação, e pediu desculpas para o Sheik. O treinador afirmou que conversou com o jogador, e disse que não poderia ter substituído o atacante, para evitar que sua confiança não corresse risco.

Tite optou por tirar Emerson Sheik aos 41 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 3 a 0, e colocou o meia Douglas. Os gols da vitória corintiana sobre o Emelec, no Pacaembu, foram marcados por André Santos, Paulinho, e Alex.

Agora, o Corinthians encara o Vasco da Gama, equipe que foi adversária do clube do Parque São Jorge na briga pelo título do Campeonato Brasileiro do ano passado, e foi alvo de elogios por parte de Tite. Segundo o treinador corintiano, o time de São Januário é um dos mais ‘temidos’.