terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesTite ressalta qualidade de equipe ao buscar empate

Tite ressalta qualidade de equipe ao buscar empate

O Corinthians perdeu a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Paulista neste domingo (18), ao empatar em 3 a 3 com o Comercial de Ribeirão Preto. Ainda assim, o técnico Tite viu qualidades na atuação de sua equipe no interior paulista.

O técnico corintiano ressaltou a capacidade de seu elenco em ir buscar o resultado em condições adversas, já que o alvinegro chegou a estar com dois gols de desvantagem no placar e nos últimos cinco minutos de jogo conseguiu igualar o resultado.

Para Tite, o resultado obtido no domingo em Ribeirão Preto demonstra que seu grupo demonstra que tem poder de reação, concentração, e não apenas força de vontade e raça. Para o técnico, estas qualidades são fundamentais ao longo da temporada.

Com o empate fora de casa, o Corinthians acabou sendo superado pelo Palmeiras, que o ultrapassou na classificação após vencer a Ponte Preta um dia antes. Na próxima quarta-feira (21), o alvinegro tem uma partida decisiva pela Copa Libertadores da América, contra o Cruz Azul, do México, no Pacaembu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias