quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesTite quer time recuperado no Brasileirão para ir bem para o Mundial

Tite quer time recuperado no Brasileirão para ir bem para o Mundial

O Corinthians foi o campeão da Taça Libertadores sem perder nenhum jogo. Porém, a situação do clube paulista é totalmente diferente quando o assunto é o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tite está na zona de rebaixamento do campeonato, ocupando a 19ª posição com somente cinco pontos marcados. Tite quer recuperação rápida do time que lidera.

O treinador não viajou com o Corinthians no domingo para o jogo contra o Sport, mas afirmou que na partida contra o Botafogo, que será realizada no Pacaembu, é preciso uma imediata reação da equipe alvinegra. Tite afirmou que o time possui um jogo atrasado e é preciso pontuar para sair da zona em que se encontra. O treinador afirma que é necessário estabelecer uma meta para chegar.

Sair do inferno

Em uma entrevista no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o treinador do Corinthians afirmou que o time não deve pensar no título do Brasileirão sem ganhar os pontos necessários para conseguir sair da zona de rebaixamento, a qual Tite chamou de “inferno”. O técnico afirmou que o Corinthians precisa se sair bem no campeonato nacional para chegar com força no Mundial de Clubes, que será realizado no Japão em dezembro.

Tite garante que está focado no Brasileirão, e sua equipe só conseguirá se sair bem no Mundial se fizer bonito logo no próximo jogo do torneiro brasileiro. O técnico comentou também na entrevista sobre a saída dos jogadores do clube. Para Tite, os atletas não devem sair do Corinthians, foram Willian (que vai para a Ucrânia), e Leandro Castán (vendido para o Roma), porque para se ter um grupo forte é preciso de manutenção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias