sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite não sabe se contará com Adriano

Tite não sabe se contará com Adriano

O técnico do Coritnhians, Tite, preferiu ser cauteloso sobre a estreia de Adriano no próximo domingo (09). Após o empate com o Vasco, em são Januário, o treinador corintiano não cravou o centroavante como titular no duelo com o Atlético-GO.

Quando questionado sobre a escalação do ‘Imperador’ na próxima rodada, Tite respondeu ‘não saber’ e transferiu a responsabilidade para o preparados físico do clube, Fabio Mahseredijian. Na opinião do técnico, é preciso cautela e aguardar como Adriano reage à esta semana de treinamentos.

Tite justificou sua preocupação com o fato de que o atacante teria sentido o desgaste após as primeiras sessões de treinos em que o jogador foi submetido nos últimos dias. Antes, Mahseredijian havia afirmado que Adriano teria condições de atuar por até 30 minutos.

O Imperador luta para se recuperar da lesão no tendão de Aquiles, onde foi submetido a uma cirurgia, além de tentar diminuir seu peso. Apesar da incerteza, Tite afirmou que espera que o quanto pela recuperação de Adriano, e assim que tiver o aval do departamento médico, irá escalá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias