sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTite minimiza provocação de Luis Fabiano

Tite minimiza provocação de Luis Fabiano

Tite tratou de esfriar os ânimos da polêmica entre Corinthians e São Paulo, nesta sexta-feira (13). No Aeroporto de Guarulhos, onde as delegações dos dois times desembarcaram, o atacante do São Paulo ironizou o fato do time do Morumbi ter chegado antes, afirmando que o São Paulo ‘sempre chega em primeiro’.

Tite, ao saber da declaração, minimizou o fato. Afirmou que se tratava de uma brincadeira sadia por parte do atacante são-paulino, e disse conhecer Luis Fabiano o suficiente para saber que o jogador não teve ‘nenhuma maldade’ ao fazer a provocação.

São Paulo e Corinthians disputam a primeira colocação do Campeonato Paulista. As duas equipes buscam terminar a primeira fase do Estadual na ponta da tabela, visando ter uma vantagem de decidir em casa no mata-mata.

As duas equipes apresentam 43 pontos, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols. No domingo (15), o São Paulo encara a Linense, fora de casa, enquanto que o Corinthians terá pela frente a Ponte Preta, ambos os confrontos ocorrem no interior do Estado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias