sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite faz mistérios sobre titulares para domingo

Tite faz mistérios sobre titulares para domingo

O técnico Tite mais uma vez adotou a estratégia do mistério para a partida de domingo (27), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O treinador deixou no ar se irá utilizar o mesma esquema adotado na vitória sobre o Atlético-MG no último domingo.

Durante o treino coletivo da última quinta-feira (24), onde o técnico corintiano não deixou claro se irá manter o meia Danilo entre os titulares, ou volta a utilizar o esquema com três atacantes, promovendo a volta de Alex, que sinaliza estar completamente recuperado de lesão.

Alex esteve fora das partidas contra Atlético-PR e América-MG por conta de uma lesão, e no treino desta semana deu a entender que já tem condições de jogar os 90 minutos. Já Danilo foi utilizado como titular no meio de campo na vitória sobre o Atlético-MG no último domingo.

No coletivo de quinta, Tite iniciou o time titular com Danilo, mas na metade da atividade sacou o meia e promoveu a entrada de Alex. O Corinthians pode ser campeão neste domingo, para isso, precisa vencer o Figueirense e torcer para que o Vasco não vença o Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias