quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTite espera Figueirense ofensivo

Tite espera Figueirense ofensivo

O técnico Tite acredita que terá uma adversário pressionando, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrenta o Figueirense no próximo domingo (27), e o treinador entende que o time catarinense deverá ir para cima na penúltima rodada da competição nacional.

Na análise de Tite, o Figueirense deve adotar uma postura mais ofensiva da que usou no encontro entre as duas equipes no primeiro turno. Na ocasião, jogando no Pacaembu, a equipe treinada por Jorginho levou a melhor, tendo vencido por 2 a 0.

O treinador corintiano entende que no primeiro turno, por jogar fora de casa, o Figueirense apostou em um esquema mais defensivo, e valorizando os contra-ataques. Agora, por se tratar de um jogo em casa, e precisando vencer para garantir uma vaga na Libertadores, o time de Florianópolis deve jogar mais adiantado, analisa Tite.

Na partida entre Figueirense e Corinthians, que acontece no Orlando Scarpelli, o Corinthians pode ser campeão brasileiro. Para isso, além de bater o time catarinense fora de casa, terá de torcer para que o Vasco não vença o clássico com Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias