quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTite elogia trio após vitória em clássico

Tite elogia trio após vitória em clássico

O Corinthians venceu o Palmeiras, de virada, por 2 a 1 na tarde de domingo (25), pelo Campeonato Paulista, e o técnico Tite fez questão de elogiar os jogadores escolhidos por ele para desempenharem o papel de criação da equipe.

Sem poder contar com Alex, o técnico corintiano optou por utilizar Emerson, Danilo e Jorge Henrique na armação de jogadas. No primeiro tempo o Sheik foi escalado na direita, mas vendo a improdutividade, o treinador acabou invertendo as posições com Jorge Henrique.

A alteração deu resultado e o Corinthians conseguiu a virada na segundo tempo. Depois da vitória, Tite exaltou o trio ofensivo, afirmando que Emerson teve papel importante por atuar mais próximo de Liedson, enquanto que Jorge Henrique explorou bem a sua velocidade.

Com a vitória, o Corinthians quebrou a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Paulista, e ainda ultrapassou o rival na classificação. O alvinegro do Parque São Jorge ocupa a segunda colocação com 34 pontos, mesma quantia do São Paulo, mas leva desvantagem no saldo de gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias