Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Tite elogia controle emocional Corinthians em jogo clássico

O técnico Tite exaltou o aspecto emocional de sua equipe na vitória no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (25). Para o treinador, o controle psicológico contou muito para que o alvinegro conseguisse a virada por 2 a 1 e assim quebrar a invencibilidade do rival no Campeonato Paulista.

Na análise do treinador corintiano, a partir do momento em que sua equipe conseguiu marcar o segundo gol, o alvinegro conseguiu ter o controle emocional da partida, o que fez com que o placar se mantivesse favorável à equipe alvinegra.

Tite ainda reclamou da arbitragem durante o clássico no Pacaembu. O técnico do Corinthians criticou a atuação do árbitro Marcelo Rogério, que segundo o técnico, não aplicou os mesmo critérios durante o clássico, e que poderia ter aplicado mais cartões durante a partida.

O treinador afirmou que a atuação do árbitro estava irritando os seus jogadores durante o primeiro tempo, e que no intervalo recomendou a seus atletas para que evitasse dar muita importância para a arbitragem e se concentrassem mais no clássico.