quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesTite elogia Adriano

Tite elogia Adriano

A figura de Adriano parece enfim começar a ser bem vista no Corinthians. O técnico Tite fez elogios ao jogador nesta sexta-feira (10). Um dia antes o presidente Roberto Andrade também havia dado declarações públicas a favor do ‘Imperador’.

Tite enalteceu o esforço que Adriano vem cometendo para entrar em forma, indicando que deve confirmar o centroavante entre os 25 inscritos pelo Corinthians na Copa Libertadores da América. O treinador corintiano afirmou que a evolução de Adriano é ‘visível’.

Adriano vem sendo submetido a um programa de preparação física diferenciado dos demais jogadores. Além de uma dieta rigorosa, o centroavante também tem de cumprir uma série de exercícios, trabalhando em três períodos. Na última quinta-feira (9), ele foi um dos destaques do coletivo, marcando três gols.

O preparador físico Fábio Mahseridijian já disse que conta com Adriano em plena forma e em condições de jogar até a segunda rodada da Libertadores. A relação de inscritos para o torneio continental deve ser entregue até segunda-feira (13).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments