quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTite é operado e fica fora por dez dias

Tite é operado e fica fora por dez dias

O técnico Tite teve de submetido a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal, na noite do último sábado (07) e terá de ficar afastado por pelo menos dez dias da pré-temporada do Corinthians. O auxiliar Fábio Carille substitui o técnico corintiano nos primeiros dias da preparação do clube paulista.

De acordo com o médico do Corinthians, Joquim Grava, Tite fará sua recuperação no próprio CT do clube paulista, entretanto, não deverá acompanhar a equipe no gramado por pelo menos dez dias. O médico receitou a Tite descanso absoluto durante este período.

Tite comandou o primeiro treino do Corinthians no último sábado, pela manhã, e ao fim da atividade sentiu fortes dores. Aconselhado pelos médicos do clube foi internado e submetido a uma cirurgia no mesmo dia, recebendo alta no dia seguinte.

Na sexta-feira, o treinador corintiano concedeu entrevista coletiva e não aparentou qualquer tipo de problema. A recuperação da cirurgia fará com que Tite fique fora do banco de reservas no amistoso que o clube paulista fará no dia 15, contra o Flamengo, em Londrina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias