Publicado em: terça-feira, 06/12/2011

Tite deve renovar com o Corinthians

A diretoria do Corinthians ainda não bateu o martelo, mas tudo indica que o técnico Tite deve renovar seu contrato. O atual presidente do clube, Andrés Sanchez informou a terça-feira (06) que a negociação está ‘se encaminhando’ para a renovação.

O dirigente explica que a negociação está em andamento, mas quem deve conduzi-la é Roberto Andrade, que irá assumir interinamente a presidência do alvinegro, já que Sanchez irá encerrar seu mandato nos próximos dias, e novas eleições devem ser convocadas.

O contrato de Tite se encerra no final do ano, e após a conquista do título do Campeonato Brasileiro sua permanência no Corinthians é tido como praticamente certa. O técnico, inclusive, já teria se reunido com os dirigentes para discutir o planejamento para o ano que vem.

Com a disputa da Copa Libertadores da América, o treinador corintiano entende que o clube precisa reforçar seu elenco com três ou quatro jogadores. Até agora o time de Parque São Jorge já confirmou a contratação do meia Vitor Junior, do Atlético-GO, e do zagueiro Felipe, do Bragantino.