quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesTite dá dicas, mas não confirma quem será escalado para jogo decisivo

Tite dá dicas, mas não confirma quem será escalado para jogo decisivo

Esta semana está sendo muito tensa para a equipe do Corinthians que, no domingo, dia 4 de novembro, pode se tornar campeã do Brasileirão. O time comandado pelo técnico Tite precisa de apenas um empate sobre o Palmeiras para levar o título. No treino desta terça-feira, Tite deu pistas de quem poderá substituir os suspensos Ralf e Danilo, mas nada sobre a escalação está confirmado.

O mais provável que aconteça é que Alex fique na armação das jogadas. O técnico afirma que o preparador físico Fabio Mahseredjian garantiu que Alex pode jogar com segurança, assim como os jogadores Jorge Henrique e Chicão, que também sofriam com lesões musculares.

A entrada de Alex em campo está praticamente certa, porém o substituto de Ralf ainda não está definido. Tite afirma que possui várias opções para substituí-lo, como Alessandro, Moradei, Bruno Octávio e Edenílson. O técnico conta que tomará uma decisão ao ver o desenvolvimento dos jogadores durante os treinamentos.

O atacante Adriano não compareceu ao reino alegando problemas no estômago. Esta não é a primeira vez que o jogador falta. Quando ele jogava pelo São Paulo, não compareceu devido ao consumo de bebidas alcoólicas em excesso na noite anterior ao treino. Já pelo Corinthians, Adriano foi multado certa vez devido a um atraso de mais de duas horas depois de saiu para uma folga no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias