sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite confirma Romarinho como titular e deixa Pato no banco em jogo...

Tite confirma Romarinho como titular e deixa Pato no banco em jogo contra a Ponte

Tite confirma Romarinho como titular e deixa Pato no banco em jogo contra a PonteO jogo contra a Ponte Preta é apenas no domingo (28) à tarde mas o Corinthians já está confirmado para a partida em Campinas que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista 2013. Durante a sexta-feira (26), depois de um treinamento que ocorreu no CT Joaquim Grava, o técnico Tite escalou o time principal com Romarinho atuando no lugar do atacante Alexandre Pato, que vai iniciar o jogo contra a Macaca no banco de reservas. O atacante peruano Paolo Guerrero, estava com febre, e participou apenas de uma parte da atividade, porém não é um que chegue a preocupar Tite para o jogo.

Guerrero estava agasalhado e pode acompanhar do banco de reservas os companheiros na disputa do tradicional rachão que ocorre nas sextas-feiras. O trio que esteve atuando pela seleção brasileira (Ralf, Paulinho e Alexandre Pato), durante a quarta-feira (24), e que na quinta realizou apenas um leve trabalho de recuperação na academia, nesta sexta participou da atividade recreativa inteira.

Após o rachão terminar, o técnico Tite fez uma atividade com bolas paradas ofensivas, e separou os jogadores que vão iniciar a partida no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Vão ser titulares o goleiro Danilo Fernandes, os defensores Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; no meio devem jogar Ralf e Paulinho e Danilo e na frente Romarinho, Emerson e Paolo Guerrero.

Tite ainda não vai poder contar para o jogo de domingo com o goleiro Cássio e o meio de campo Renato Augusto, que ainda está em fase final de recuperação de lesão que sofreram, e com o atacante Jorge Henrique, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo sofrido na partida final do primeiro turno contra o Atlético Sorocaba que o Corinthians venceu por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias