Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Tite confirma equipe que vai enfrentar o Vasco

Com mudanças à vista, o técnico Tite, do Corinthians, já confirmou a equipe titular que vai enfrentar o Vasco, no estádio de São Januário na próxima quarta-feira (16), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Durante o treino tático realizado na última segunda-feira (14), Tite já dava indícios de que poderia fazer mudanças na equipe. Depois, na entrevista coletiva, o treinador confirmou que Jorge Henrique vai retornar a equipe e que Alex também permanecerá, dessa forma, William deve perder a vaga de titular.

De acordo com o treinador, os jogadores que foram mantidos na equipe são os que vivem o seu melhor momento técnico. Jorge Henrique saiu por expulsão e vai retornar e em dois jogos Alex também fez por merecer a permanência, completou.

Com isso, o quarteto ofensivo do Corinthians será formado por Danilo, Alex, Jorge Henrique e Emerson. Entretanto, o treinador não quis esmiuçar a formação tática e quem seria o ‘centroavante’, para tentar confundir o adversário.