sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite cobra atenção

Tite cobra atenção

Após o Corinthians empatar mais uma partida pelo Campeonato Paulista, o técnico Tite cobrou mais atenção de seus jogadores. O treinador alertou seu atletas para que eles tenham a mesma atenção para todas as partidas, sejam do Estadual ou de outra competição.

A preocupação de Tite se dá por conta de dois jogos importantes que o clube terá nos próximos dias. No domingo a equipe do Parque São Jorge tem um clássico com o São Paulo, pelo Paulistão, e na semana que vem o alvinegro faz a tão esperada estreia na Copa Libertadores da América.

Para o treinador corintiano, seus jogadores têm de estar ‘a mil’, e não permitir falhas como as que ocorreram nas partidas contra o Bragantino, no último domingo (5), e Mogi Mirim, na quarta-feira. Tite afirma que a equipe precisa manter este ritmo em todos os próximos jogos.

A estreia na Libertadores será no dia 15, quando enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. Tite admite que com a proximidade do início da competição continental a pressão deve aumentar, sobretudo quando a equipe apresenta resultados abaixo da expectativa, casos dos empates no Paulistão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias