Publicado em: sexta-feira, 27/04/2012

Tite barra Julio César no gol do Corinthians

O técnico Tite decidiu sacar o goleiro Julio César da meta titular do Corinthians. A decisão foi anunciada após o treino da última quinta-feira (26) e acontece após o goleiro ser apontado como um dos responsáveis pela eliminação no Campeonato Paulista.

Até então, o discurso no Parque São Jorge era de ‘blindar’ o goleiro e passar confiança a Julio Cesar.. Entretanto, Tite optou por manter o camisa treinando separadamente e com isso ele está fora da partida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Agora a dúvida do treinador corintiano é em decidir quem será o titular no jogo da semana que vem, no Equador. Disputam a posição o jovem Danilo Fernandes, que veio das categorias de base, e o mais experiente Cassio, contratado no começo do ano e que conta com passagens pelo PSV e categorias de base da seleção brasileira.

Julio César foi apontado como o principal culpado pela derrota para a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista. O goleiro falhou no primeiro gol da equipe campineira, ao não defender um chute fraco de William Magrão, e no terceiro gol saiu antecipadamente, facilitando para Rodrigo Pimpão marcar.