quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesTite apoia Liedson

Tite apoia Liedson

Tite apóia LiedsonTécnico Tite saiu em defesa do atacante Liedson. O treinador do Corinthians não acredita que o centroavante, que ainda não marcou nesta temporada, esteja em uma má fase. De acordo com o treinador, não é apenas Liedson que precisa marcar gols, mas toda a equipe.

O técnico corintiano entende que seu camisa 9 não está devendo, e classificou como ‘normal’ este período sem Liedson anotar nenhuma vez. Até agora, o ataque da equipe do Parque São Jorge anotou apenas quatro vezes, com Emerson Sheik, William e Elton.

Tite entende que a sua equipe precisa aumentar a precisão ofensiva, e citou como exemplo a partida contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na estreia na Libertadores da América. De acordo com o técnico, a sua equipe teve mais de 20 finalizações, e concluiu apenas uma.

O Corinthians está invicto nesta temporada, porém, em nenhuma das vitórias houve goleada, e a maior diferença de placar foi diante do Guaratinguetá, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. O alvinegro ainda marcou mais de um gol em um jogo contra o Mirassol, quando venceu por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias