quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesTite afirma que teve vergonha da arbitragem no Equador

Tite afirma que teve vergonha da arbitragem no Equador

As reclamações do Corinthians a respeito da arbitragem no jogo contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, incluíram o técnico Tite, que disse ter tido ‘vergonha’ da maneira como o árbitro se portou no duelo em Guayaquil.

A principal reclamação dos corintianos é com relação à expulsão do atacante Jorge Henrique, além dos critérios adotados na distribuição de cartões. Foram cinco cartões amarelos – além do vermelho para Jorge Henrique – para o Corinthians, enquanto que o Emelec recebeu apenas dois.

Jogadores como o próprio Jorge Henrique e o zagueiro Chicão já havia reclamado da atuação do juiz, ainda no intervalo. Os atletas afirmaram que o árbitro estava sendo ‘caseiro’, e que estaria invertendo várias faltas.

Tite ainda aproveitou para convocar o torcedor do Corinthians para comparecer ao Pacaembu e apoiar incondicionalmente a equipe. Uma vitória por qualquer placar classifica o Corinthians, enquanto que um empate com gols dá a vaga para os equatorianos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias