sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTite afirma que nada está ganho depois da vitória na Libertadores

Tite afirma que nada está ganho depois da vitória na Libertadores

O Corinthians venceu o Santos por 1 a 0 nesta quarta-feira, na partida realizada na Vila Belmiro pela Taça Libertadores. A empolgação tomou conta do elenco corintiano, mas Tite afirmou que nada está ganho ainda. Com o ótimo resultado fora de casa, o Corinthians precisa apenas de um empate na semana que vem para ir para a final do campeonato.

Depois da vitória da noite de ontem, o técnico do Timão disse que a equipe não pode esquecer que o rival tem um dos melhores jogadores do país, o santista Neymar. O camisa 11 não realizou uma boa partida contra o Corinthians ontem, mas Tite reconhece o valor do jovem craque.

Declaração

Em entrevista, o técnico do Corinthians afirmou que o Santos é um grande time e possui tanto qualidade técnica quanto individual. No jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira, às 21h50, o Corinthians irá jogar em casa, no Pacaembu, e com o apoio de toda sua fervorosa torcida. Se os santistas vencerem a partida por 1 a 0, o jogo vai para os pênaltis.

Tite afirma que o elenco deve fazer seu papel dentro do campo, pois, segundo o técnico, não adianta suar se o time não possui qualidade. O treinador disse que o torcedor do Timão não está preocupado em menosprezar o adversário, mas sim em apoiar o seu próprio time. Para Tite, este incentivo é sentido durante o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias