sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite afirma que irá conversar com Renan

Tite afirma que irá conversar com Renan

Alçado à condição de titular no gol do Corinthians após Júlio César se machucar, o jovem Renan foi escolhido como um dos alvos da torcida alvinegra como culpado pela má fase da equipe. Para piorar, o camisa 1 falhou na vitória sobre o América-MG, na última quarta-feira (3).

O técnico Tite evitou culpar o jovem goleiro pelo gol sofrido e que quase complicou a situação do Corinthians, mas admitiu que irá avaliar o lance mais detalhadamente, e que irá conversar com o arqueiro sobre a jogada. O próprio Renan, no intervalo do jogo, admitiu que havia falhado no lance.

Renan foi contratado junto ao Avaí, e era tido como um das revelações do futebol brasileiro, tendo, inclusive, sendo convocado para a seleção brasileira. Entretanto, nas três vezes que atuou como titular, foi criticado pela torcida, que pedia a volta de Júlio César.

Titular absoluto da meta alvinegra, Júlio César sofreu uma luxação na mão esquerda durante a vitória sobre o Vasco da Gama, há cerca de duas semanas. O goleiro voltou a treinar esta semana, porém, a previsão do departamento médico corintiano é que Júlio César tenha condições de jogo somente no fim do mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias