sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTite acredita que clássico contra o São Paulo pode influenciar na estreia...

Tite acredita que clássico contra o São Paulo pode influenciar na estreia da Libertadores

Nos próximos 11 dias o Corinthians irá enfrentar uma pesada maratona de jogos, com quatro partidas no total. Entre elas, as duas que mais chamam a atenção são o clássico diante do São Paulo e a estreia na Libertadores diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.

Para o técnico Tite, essa sequência de jogos poderá prejudicar o Timão na sua primeira partida na Libertadores, já que este é o maior sonho de consumo de todo torcedor corintiano. Encarar o São Paulo antes da estreia também não será fácil.

O treinador disse que o Majestoso está diretamente ligado com a Libertadores. Uma vitória ou uma derrota no clássico contra o São Paulo pode mudar o ânimo dos jogadores para a partida. Para Tite, começar bem o torneio continental é muito importante para o time.

Na quarta-feira (8), o Timão encarou o Mogi-Mirim pelo Paulistão e empatou. No próximo domingo é a vez do São Paulo. Na quarta-feira seguinte, a equipe encara na Venezuela do Deporivo Táchira e fecha a maratona de jogos diante do São Caetano, no sábado (11).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias