Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Tina Turner é capa da revista Vougue pela primeira vez

Tina Turner é capa da revista Vougue pela primeira vezTina Turner, é o nome artistico de Anna Mae Bullock, uma cantora, autora, dançarina e atriz norte-americana, cuja tem uma carreira invejável, que teve início há quase 50 anos atrás. Tina é considerada uma diva da música, e uma das mais dinâmicas cantoras da história mundial, tornando-se famosa por explosivas apresentações na banda Ike & Tina Turner, durante as décadas de 60 e 70.

Sua carreira como cantora lhe garantiu vários papéis no cinema, sendo o primeiro papel de destaque em The Acid Queen, no ano de 1975, no filme Tommy, além de fazer uma aparição em Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, em 1978. Tina é considerada uma das artistas mais populares do planeta, e tem sido chamada de artista do rock do sexo feminino mais bem sucedida. Ela é considerada a 17º cantora na lista dos maiores cantores de todos os tempos, pela revista Rolling Stone. E as somas de todosos seus álbuns e singles somam num montante 180 milhões de cópias em todo o globo.

Neste ano, aos 73 anos de idade, pela primeira vez a cantora virou capa da revista Vogue, sendo a primeira vez em que a artista posa para a revista, que é considerada a biblia da moda na atualidade. Vencedora de quatro Grammys e criadora de grandes hits, a cantora aparece na capa da magazine usando um vestido azul marinho e está maquiagem em que enaltece o olhar, além de estar com um belo batom vermelho.

Segundo informações, o recheio da revista não irá agradar muito aos fãs mais antigos da diva, pois não trazem fotos das famosas belas pernas, tão mostradas em sais e vestidos nos palcos de seus shows. Ainda de acordo com informações, com esta capa a cantora bate o recorde da mulher com a idade mais avançada a aparecer na capa da Vogue. Antes esse título era da atriz Mery Streep, que posou aos 62 anos, em janeiro de 2012.