quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTimes ingleses querem Lucas

Times ingleses querem Lucas

O meia Lucas, do São Paulo, segue despertando o interesse de clubes do futebol europeu. Os mais novos interessados agora seriam dois dos principais times da Inglaterra. Liverpool e Manchester United gostariam de contar com o a jovem revelação são-paulina.

De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, da última terça-feira (15), os dois tradicionais clubes estariam dispostos a desembolsar uma quantia de até 20 milhões de libras, algo equivalente a R$ 57 milhões, pelo jogador de 18 anos.

O Liverpool, inclusive, estaria formalizando uma proposta para o São Paulo, para contar com o jogador já na próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro do ano que vem. Já o Manchester United teria um plano de transformar Lucas em substituto do volante Scholes, um dos mais veteranos do elenco.

O São Paulo não confirmou nenhuma desta ofertas, e ressaltou que o jovem meia tem contrato com o clube até 2016. Esta não é a primeira vez que surgem boatos de interesses de times europeus por Lucas. Antes, Inter de Milão e Juventus, da Itália, já teriam manifestado o desejo de contar com o atleta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias