Publicado em: sexta-feira, 12/04/2013

Time de vôlei do Osasco renova com Sheilla e Thaisa

Time de vôlei do Osasco renova com Sheilla e ThaisaO time do Osasco de vôlei renovou durante esta quinta-feira (11) com duas das principais jogadoras do elenco. A oposta Sheilla e a central Thaisa vão continuar no atual vice-campeão da Superliga feminina ao menos por mais uma temporada. Com esta permanência das atletas, o time vai precisar se desfazer de Jaqueline ou de Fernanda Garay, pois o novo modelo do ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) classificou as quatro jogadoras como nível 7 e conforme este novo regulamento, cada equipe só vai poder contar com três atletas com a quantidade máxima de pontos.

Mesmo com isso, Sheilla, que tinha sido cogitada para ir para o Sesi-SP há pouco tempo, comemorou por conseguir chegar a um acerto e exaltou a relação que tem junto às companheiras, com o técnico Luizomar de Moura e também com a torcida e afirmo que o Osasco é equipe grande, que tem estrutura e isso pesou na decisão que ela tomou para continuar a jogar pelo time paulista. Sheilla disse que ao contrário do que diziam as especulações, que apontavam como certa a saída dela do time, ela diz que mesmo antes da temporada acabar, já pensava em continuar no time, pois diz ter adorado o time, técnico e torcida. Por fim a oposta ainda lembrou que o time chegou na final das últimas 12 edições da Superliga.

Já a central Thaísa, vai disputar a quinta temporada no Osasco e também festejou, e apontou que se sente muito bem atuando no Osasco e se identifica e também confia no trabalho do técnico Luizomar. Ela diz que o clube conta com uma estrutura bastante forte e Thaísa se diz sentir amparada no que precisa. Fora isso a central diz que é fundamental tanto a segurança quanto a credibilidade que este projeto tem e afirma que isso deixa ela tranquila para que pense e se dedique apenas em jogar voleibol.