Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Timberlake lança single após seis anos

Timberlake lança single após seis anosApós seis anos sem novidades no mundo da música, Justin Timberlake lançou uma nova canção no início desse ano. O single não foi sozinho, tem a participação de Jay-Z. A música “Suit & Tie” surpreendeu por liderar as paradas do iTunes em poucas horas.

Além dessa música, logo Justin lançará seu novo álbum, o The 20/20 Experience. O motivo de tantas novidades no mundo da música, segundo a imprensa norte-americana, é o casamento com Jessica Biel, que trouxe mais ânimo ao cantor e ator e nesta nova música ela pode ter sido a sua musa inspiradora.

O último álbum que Timberlake havia lançado foi em 2006, o “FutureSex/LovaSounds”. Este lhe rendeu seis músicas de sucesso, entre elas Sexy Back, que foi premiada com quatro Grammys.

Entre 2006 e 2012, Justin dedicou-se a carreira de ator. Um dos filmes que participou de maior repercussão foi A Rede Social, de 2010, o filme que contou a história da rede social Facebook.

MySpace

Este promete ser o ano da música para Justin Timberlake. Após o sucesso no lançamento de ‘Suit & Tie’, o cantor aproveitou para inaugurar a nova versão do MySpace, site o qual é sócio.

Esta rede social é voltada para músicos, fãs e produtores culturais. Há a possibilidade de divulgação de novos artistas e possibilidade de mixar músicas famosas. No MySpace, é possível ouvir músicas, criar listas e ler notícias sobre este tema.

Timberlake aproveitou a reformulação do site para colocar um banner chamativo para os usuários conhecerem seu single.