quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesTiger Woods interrompe carreira por causa de escândalos

Tiger Woods interrompe carreira por causa de escândalos

O jogador de golfe profissional Tiger Woods, de 33 anos, anunciou nesta sexta-feira, 11, que está deixando o esporte por tempo indeterminado. Na ocasião, Woods pediu perdão à mulher e à sua família.

Segundo informações da imprensa internacional, a esposa do jogador, Elin Nordgren, teria exigido que o astro do golfe escolhesse entre a carreira ou ela. Na nota divulgada na sexta-feira, ele disse que precisava dar prioridade a sua vida pessoal para ser uma pessoa melhor.

Tiger é o maior jogador de golfe de todos os tempos. Em 13 anos de carreira, ele conquistou mais de US$ 1 bilhão em prêmios conquistados e era o preferido dos patrocinadores. Isso tudo até vir à tona relatos de mulheres que diziam ter tido relações sexuais com o jogador nos últimos anos. Na lista das mulheres que teriam saído com Tiger, estariam várias prostitutas e atrizes de filmes pornôs.

No fim de novembro, o jogador bateu seu carro perto da mansão em que vive com a família, na Flórida. O acidente teria acontecido depois de Tiger brigar com sua mulher. Com essas confusões, alguns patrocinadores começaram a cancelar contratos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias