sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososTiciane Pinheiro mostra que sabe o Quadradinho de 8 em programa ao...

Ticiane Pinheiro mostra que sabe o Quadradinho de 8 em programa ao vivo

Ticiane PinheiroNo Programa da Tarde, a integrante Ticiane Pinheiro decidiu mostrar que está por dentro da nova dança da moda chamada quadradinho de oito. Na última segunda-feira (22), a apresentadora dançou com extravagância o hit do Bonde das Maravilhas.

Quem assistia tudo boquiaberta com a cena eram seus colegas Ana Hickmann e Britto Junior. Ticiane disse que como toda boa carioca ela também sabia dançar funk e mostrou todo seu potencial em uma cena inusitada. O vídeo de sua performance está disponível no You Tube.

Depois da apresentação de Ticiane Pinheiro, a atriz Ellen Roche diz estar aprendendo a dançar o novo ritmo, pois irá interpretar uma funkeira na próxima novela das 19 horas da Rede Globo, que terá o nome de Brunetty.

A atriz revelou que nunca foi muito adepta ao estilo musical, mas ao pesquisar a personagem começou a entrar neste mundo e ouve as músicas em casa ou no carro, sem preconceito nenhum.

Um de seus maiores desafios foi aprender o Quadradinho de 8, do Bonde das Maravilhas. Ellen Roche conta que no início ficou até descadeirada com a dificuldade do movimento e que nos primeiros dias ia até o chão, mas não conseguia voltar ao lugar.

Uma das partes do passo consiste em fazer um quadrado imaginário com o movimento do quadril. A parte mais difícil é que toda essa movimentação deve ser feita deitada no chão com as pernas para cima.

Ellen Roche disse até que está fazendo um vídeo caseiro para ver se sua performance chega perto das meninas do Bonde das Maravilhas, mas a atriz diz que não pretende publicar suas gravações na internet.

Se você quiser conhecer o passo ou tentar aprender como Ellen Roche e Ticiane Pinheiro o vídeo já está no YouTube, basta procurar por ‘quadradinho de 8’ no campo de busca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias