quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososTiciane Pinheiro comenta sobre namoro com César Tralli

Ticiane Pinheiro comenta sobre namoro com César Tralli

Ticiane Pinheiro comenta sobre namoro com César TralliA apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre seu namoro com o jornalista César Tralli durante uma conversa com a imprensa na apresentação da programação 2014 da Rede Record, no início desta semana. Faz apenas alguns dias que ela e o jornalista assumiram o relacionamento, que tem pouco mais de um mês. A apresentadora do Programa da Tarde estava muito feliz com o novo romance, declarando ainda que pretende aprender a andar de patins com o jornalista. O comentário se deve ao fato de que Tralli já foi flagrado algumas vezes exibindo suas pernas torneadas no Rio de Janeiro, quando patinava pela praia. Ela prometeu que vai aprender e arrasar ao lado dele.

Ela afirmou ainda que sua intenção não é a de perder peso ao praticar o esporte, mas sim para conseguir engrossar as pernas. Roberto Justus, apresentador da emissora e ex-marido de Ticiane, com quem teve a filha Rafaella, também deu uma entrevista afirmando que está feliz pelo novo romance da ex-mulher. Ele afirmou não conhece o jornalista pessoalmente, mas que sempre alimentou uma boa imagem dele, porque parece uma pessoa íntegra. Ele frisou estar feliz por ela, porque ainda tem um carinho muito grande pela ex-mulher. Além disso, ele comemorou o fato de ter uma pessoa de boa índole perto de sua filha, um home com caráter que pode servir de exemplo.

A confirmação do namoro ocorreu na última semana, quando os dois foram flagrados trocando carinhos em um restaurante em São Paulo. Desde sua separação com Roberto Justus, em maio do ano passado, Ticiane estava sozinha, depois de os dois terem vivido juntos por sete anos. Roberto já namora a modelo Ana Paula Seibert atualmente. Tralli já se envolveu com a jornalista Flávia Feire, com quem namorou por seis anos. O namoro também chegou ao final em abril do ano passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias