Publicado em: terça-feira, 04/06/2013

Ticiane e Roberto Justus se separam após sete anos

Ticiane e Roberto Justus se separam após sete anosO duradouro relacionamento da apresentadora Ticiane Pinheiro e do mega empresário Roberto Justus teria mesmo chegado ao fim. A informação foi confirmada pelo próprio casal, que decidiram usar sua assessoria de imprensa, na última quinta-feira, dia 30, para anunciarem a separação depois de 7 anos casado e 8 anos onde ficaram juntos. Os dois foram vistos na festa de aniversário da apresentadora Xuxa Meneguel, na terça-feira da semana passada em São Paulo. O ex-casal chegou junto, de mãos dadas, e eles não demonstraram em nenhum momento que o casamento não ia bem.

Porém, no domingo, dia 26, Justus teria virado notícia assim que conseguiu um grande patrocinador para o programa de Ticiane, na Record. Tudo isso ocorreu na melhor hora possível, já que a cúpula de diretores da emissora teria se reunido e havia a grande possibilidade do encerramento do « Programa da Tarde ». Mesmo assim, nos bastidores da atração não se fala em outra coisa e Vildomar Batista, que era o diretor-geral, já deixou o cargo, deixando Ticiane muito emotiva ao se despedir do amigo. Fontes de dentro da Record afirmaram que o clima entre Britto Jr. E o diretor estava insustentável. A atração voltou ao ar hoje, dia 3, sob nova direção : de Bruno Gomes.

No útlimo dia 21 de maio, Ticiane e Justus comemoraram seus 7 anos casados, e a musa escreveu na legenda da foto onde aparecia o bolo, em uma rede social, que a imagem estava representando todo o amor que ela tinha por sua família e que ama muito todos os que estão á sua volta. O primeiro boato á respeito da separação do casal ocorreu no mês de março no jornal « Extra », quando uma nota foi publicada dizendo que Ticiane estava muito insatisfeita com sua vida á dois, principalmente com sua vida sexual.