Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Tiago Leifert se estressa com seguidores no Twitter

O jornalista Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, acabou se irritando com alguns seguidores de sua conta no Twitter. Na noite de quinta-feira (16), o apresentador acabou discutindo com algumas pessoas no microblog, xingando alguns seguidores.

Leifert foi provocado e respondeu xingando de ‘babaca’, ‘otário’, ‘retardado’, ‘tribufu’, além de chamar os desafetos para o criticarem ‘na cara’, e não somente pela internet. O jornalista ainda pediu para que quem quisesse o xingar deixasse o telefone.

O motivo de tanta revolta foi o fato de um repórter do Globo Esporte ter sido xingado pelo atacante argentino Barcos, do Palmeiras, numa tentativa de brincadeira. O jogador não gostou da piada e chamou o jornalista de ‘babaca’ e ‘filho da p…’.

Alguns internautas entenderam que o episódio foi gerado por conta do estilo ‘brincalhão’ que Leifert adotou no Globo Esporte. O apresentador minimizou o fato, dizendo que o desentendimento com o jogador palmeirense não seria notícia, e mais tarde afirmou que ‘não leva o esporte a sério’.