quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososTiago Abravanel ganha prêmio como ator revelação

Tiago Abravanel ganha prêmio como ator revelação

Tiago Abravanel ganha prêmio como ator revelaçãoDomingo, dia 3 de março, foi uma data especial para os colaboradores da rede Globo. Tanto para atores, quanto para jornalistas, o Domingão do Faustão teve um gostinho diferente neste final de semana. E para Tiago Abravanel, neto do comunicador Silvio Santos, dono do SBT, teve um gostinho mais especial ainda, ele foi eleito o ator revelação do ano.
Abravanel concorria com José Loreto e Daniel Rocha, que participaram da aclamada novela Avenida Brasil.

Quando recebeu o prêmio Tiago comentou que estava com a boca seca, muito emocionado, pois é todo um filme que passa na cabeça quando recebe um prêmio desses. Ele comenta que tudo isso tem um forte significado, pois você percebe que com um reconhecimento desses que acertou na escolha do que queria ser. Ele comenta que as pessoas acham que ser artista é fácil, que é só aparecer na telinha e tirar fotos, mas ele declara que não é fácil não.

Tiago conta que os artistas se privam de muita coisa, pois diariamente eles precisam correr de outras. E o ator cita uma frase bastante conhecida do Pequeno Príncipe, que tu te tornarás eternamente responsável por aquilo que cativas, e ele fala mais, que se ele está recebendo esse prêmio, é pelo carinho de todos que acreditaram nele, e no talento dele.

Abravanel dedicou o prêmio a sua família e aos amigos de alma e coração. Ele lembra que esse reconhecimento enaltece um trabalho que começou de criança, e ser reconhecido por isso, pelo seu talento, não tem preço para ele. Quando perguntado sobre a reação do avô, Tiago diz não sabe como foi, mas ele acredita que Silvio deve estar muito feliz.
Além do ator, quem se emocionou bastante ao receber o prêmio de melhor atriz mirim foi Mel Maia, a atriz que fez a Nina, da Avenida Brasil, quando era criança e vivia no lixão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments