sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososTiago Abravanel elogia avô Silvio Santos para Marília Gabriela

Tiago Abravanel elogia avô Silvio Santos para Marília Gabriela

O protagonista do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, Tiago Abravanel, também ganhou destaque por sua família, já que é neto do apresentador e empresário Silvio santos. O ator foi o entrevistado de Marília Gabriela, onde falou sobre a família e sobre a carreira.

Tiago disse que enfrentou problemas por ser neto de Silvio Santos, mas não consegue se imaginar tendo outro avô, pois Silvio é o melhor. Ele explicou que o parentesco com Silvio Santos foi um problema em sua carreira. O artista contou que ser de uma família famosa nem sempre é algo positivo ou ajuda a conseguir oportunidades. Diferente do que todos imaginam, ele teve que estudar e trabalhar muito para conseguir sucesso e reconhecimento. O programa “De Frente com Babi” irá ao ar no mês de março no SBT.

Sobre Tim Maia, Tiago diz que se identifica com o cantor pelos problemas com a obesidade, já que na infância, fez de tudo para emagrecer. O ator contou em outra ocasião ao jornal “Extra” que foi vítima de bullyng por causa de seu sobrenome importante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias