sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTiago Abravanel e Danilo de Moura vão dividir o palco durante show...

Tiago Abravanel e Danilo de Moura vão dividir o palco durante show no Rio

Tiago Abravanel e Danilo de Moura vão dividir o palco durante show no RioTiago Abravanel quer mais é comemorar a ótima fase profissional que está vivendo. No ar como o bondoso e companheiro Demir na novela das oito “Salve Jorge” e estrela do musical “Tim Maia Vale Tudo – O Musical”, o neto de Silvio Santos vai é celebrar tantas conquistas.

Ao lado de Danilo de Moura, amigo com que ele reveza as apresentações do musical em homenagem a Tim Maia, Tiago vai se apresentar em um show junto com a banda Cia Mil Cento e Onze no dia 28 de abril em uma casa de show em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O show Abravanel ficará responsável por apresentar a banda ao público e também fará um dueto especial com Danilo na música “Guiné Bissau, Moçambique e Angola”, que faz parte do álbum intitulado “Assim”, de Tim Maia, mas que não é de grande conhecimento do público e dos fãs do memorável cantor.

Estreante na carreira musical Danilo de Moura vai interpretar e relembrar vários sucessos da música popular brasileira e algumas canções internacionais durante o evento. A entrada para o show custará vinte reais.

Tiago Abravanel e Danilo de Moura são os atores e cantores que se revezam para ar vida as apresentações do musical de Tim Maia, um espetáculo criado pelo badalado Nelson Motta e dirigido por João Fonseca.

“Vale tudo” já foi assistido por de 200 mil pessoas em todo o Brasil, e depois de uma temporada em São Paulo, o espetáculo agora embarca para o Rio de Janeiro, e poderá contar novamente com a participação de Abravanel.

O musical fez sucesso na cidade, e na sua primeira passagem lotou todas as sessões possíveis. A peça vai ficar em cartaz no Teatro Net Rio, localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, e será marcado pela volta de Tiago aos palcos.

O ator estava se dedicando fielmente para o papel de Demir, na novela de Glória Perez, “Salve Jorge” e por muitas vezes não conseguiu conciliar os dois trabalhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias