sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilThor Batista divulga foto de ferimentos em seu Twitter

Thor Batista divulga foto de ferimentos em seu Twitter

Thor Batista divulga foto de ferimentos em seu TwitterThor Batista, de 20 anos, filho do empresário Eike Batista, postou em sua página do Twitter fotos mostrando os machucados que sofreu no seu rosto e no braço depois do acidente que matou o ciclista Wanderson Pereira da Silva, de 30 anos. O caso aconteceu no ultimo sábado (17), na rodovia Washington Luís (BR-040), na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

“Boa noite a todos. Minha mãe e eu estamos rezando pelo bem da familia do Wanderson. Que deus os proteja. Adoraria dar um abraço na Vicentina [tia da vítima]”, publicou na rede social. O rapaz garante que a causa do acidente foi imprudência da própria vítima, pois, segundo ele, foi o ciclista que cruzou a via por onde o carro passava. “As marcas de freio comprovam que eu estava na faixa esquerda. Não deixarei a familia desamparada sob HIPÓTESE ALGUMA”, garantiu.
O advogado da família da vítima, Cléber Carvalho, afirmou que testemunhas disseram que o ciclista pedalava pelo acostamento no momento em que foi atropelado. De acordo com ele, os moradores locais contaram que Thor tentou cortar um ônibus e por isso perdeu o controle do carro. Logo depois do acidente, o grupo EBX, que pertence a Eike Batista, afirmou através de uma nota que o homem “atravessava inadvertidamente”.

Thor deve prestar depoimento nos próximos dias. O resultado da perícia vai determinar se o rapaz estava ou não acima da velocidade máxima permitida. Ele já somou 51 pontos em sua carteira de habilitação, em um período de um ano e meio. Somente de dezembro de 2009 a dezembro de 2010, ele cometeu cinco infrações por excesso de velocidade, o equivalente a 21 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias