Publicado em: segunda-feira, 05/05/2014

Thiaguinho recebe declarações de amor de Fernanda Souza

Thiaguinho recebe declarações de amor de Fernanda SouzaO cantor de pagode Thiaguinho participou do quadro “Arquivo Confidencial” do programa Domingão do Faustão. Uma das homenagens que ele recebeu foi da noiva Fernanda Souza. Além dela, familiares e amigos mostraram um pouco da vida profissional e pessoal do cantor.

Fernandinha revelou em rede nacional que conversa bastante com o noivo através de mensagens de celular ou mesmo nas redes sociais. A atriz elencou as qualidades do amado. Para ela, ele é uma pessoa muito carinhosa. A atriz chegou a dizer que Thiaguinho é até mais carinhosa do que ela e que isso é muito bom.

A atriz falou de intimidades como quando eles estão dormindo e Thiaguinho vai cada vez mais perto dela para abraça-la. Fernanda Souza afirma que o noivo é um presente em sua vida e que ela jamais imaginava que iria encontrara alguém para casar. Até porque não tem uma referência de casamento longa em sua família, já que seus pais são separados.

Para responder a declaração da noiva, Thiaguinho disse que a primeira vez que os dois se beijaram, ele falou para Fernanda que se ela não saísse correndo dele, iria permanecer em sua vida para sempre. O amigo de infância do cantor chamado Gabriel Brita, conhecido também pelo apelido de “Barriga”, fez Thiaguinho chorar no palco. Ele lembrou de momentos difíceis pelos quais os dois passaram juntos.

Thiaguinho e Barriga perderam um amigo, o Omowale Costa, que foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O cantor conta que depois disso, mudou a forma de ver a vida porque antes era uma pessoa muito fechada. A família também emocionou o cantor. A tia dele, Regina Teothino, falou sobre a avó Glória, que é falecida.

O cantor afirmou que sempre teve o apoio tanto da mãe quanto da avó no momento de tomar decisões. Thiaguinho fez parte do grupo de pagode Exaltassamba, antes de decidir seguir carreira solo. Péricles não deixou de dizer que o amigo faz um trabalho excelente e está sendo reconhecido por isso. Já Chrigor confessou ter sentido ciúmes do Thiaguinho, mas que sempre torceu por ele.