sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososThiaguinho nega estar enrolando a noiva Fernanda Souza

Thiaguinho nega estar enrolando a noiva Fernanda Souza

Thiaguinho nega estar enrolando a noiva Fernanda SouzaDurante a participação no programa Domingão do Faustão do último final de semana, dia 4 de maio, o cantor de pagode Thiaguinho foi questionado sobre seu noivado e casamento com a atriz Fernanda Souza. A plateia o colocou na parede para saber se a demora para a data oficial da união seria uma tentativa do cantor de enrolar a noiva, mas ele apenas brincou e tentou disfarçar, afirmando que a vida é muito corrida, uma agenda cheia e que ele tem pouco tempo. O cantor tentou fugir dos detalhes da celebração da união, mas o apresentador insistiu na questão.

Fausto Silvia brincou com Thiaguinho, perguntando se por acaso a atriz Fernanda Souza o estaria tentando forçá-lo a se casar. Mas o cantor continuou levando as perguntas em tom de brincadeira, afirmando que Fernanda não o está pressionando, que foi ele quem pediu a mãe dela em casamento, revelando que até se ajoelhou para fazer o pedido, conforme teria que ser. O cantor recebeu a surpresa de um vídeo da noiva no Arquivo Confidencial, quadro do programa que homenageia uma celebridade no programa. No depoimento de Fernanda Souza, a atriz revelou que mesmo com a distância entre os dois devido aos compromissos da carreira, Thiaguinho não deixa o romantismo de lado.

Ela explicou que os dois vivem um amor à distância por conta do trabalho de cada, mas sempre se falam muito por mensagem e que até dessa forma o noivo era bastante grudento. Ela brincou que geralmente são as mulheres que tem uma postura mais romântica, mas que ele tinha esse perfil e que ela apreciava muito o jeito do noivo de manter o romantismo mesmo a distância. Fernanda Souza também se emocionou ao afirmar que o cantor mudou sua vida, porque antes ela nunca pensou que iria se casar, com cerimônia, já que por ter crescido com pais separados, ela não tinha um modelo de família, que buscava apenas alguém legal para curtir a vida, mas que conhecer o cantor foi algo que mudou sua vida.

Thiaguinho respondeu a declaração da noiva confessando que se apaixonou pela atriz já na primeira vez que a viu. Ele explicou que os dois participaram juntos de um programa de televisão e que já haviam trocado alguns olhares, mas que foi somente após um encontro deles no carnaval seguinte que o romance começou e desde então nunca mais se separaram.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias